segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Um olá!

Fala pessoal!

Demorou algumas eternidades mas enfim fiz esse portal que espero ser um meio de comunicação entre todos. E para a estreia não dá para começar diferente né?

Terras Metálicas!!!

A última Guerra lavou a atmosfera com uma massa nuclear, tornando-a incapaz de sustentar a vida. Para continuar sobrevivendo, a humanidade precisou se adaptar, isolando-se numa atmosfera artificial: a Esfera, local onde tem se mantido com o passar das gerações. A utopia da sociedade reinou desde então, com a paz sendo mantida com mão de ferro pela Elite. Mas essa paz pode acabar...Raquel é uma recém-formada em primeiro nível na Academia, que passa seu tempo livre entre Saturno – o parque temático da Esfera – e divagações sobre seu sonho de voar. Ao iniciar uma nova etapa de vida, ela vai encarar a cerimônia de implante que pode tornar esse sonho realidade, se a habilidade dos Túneis lhe for conferida. Mas essa nova etapa também vai levá-la por caminhos perigosos...Raquel descobrirá que o IA, responsável por todos os sistemas de sobrevivência da Esfera, está com os dias contados. Como manter a sanidade sabendo que a vida tal qual você conhece está para acabar? Raquel ainda não tem essa resposta, mas vai precisar encontrá-la. E para isso ela precisará, mais do que nunca, da ajuda de seus amigos...Tashi, Tales, Ângelo, Camila, Liceu, Isabela e Nirvana lhe darão sustentação quando tudo o mais na utópica Esfera estiver ruindo.

Apesar de ainda não ter uma data para lançamento oficialmente marcada você já pode adquirí-lo pela livraria Saraiva ou pelo portal da Novo Século pelo valor de R$39,90, mas como estamos falando de uma pré-venda você também pode adquirí-lo com esse singelo autor pelo valor de R$34,90 + frete, basta enviar um e-mail para terrasmetalicas@hotmail.com com o assunto "Livro" que eu mesmo entro em contato!

Por enquanto é isso!

Eu acho...

Até!




2 comentários:

  1. Fala Renato, mais conhecido como Gantz. Aqui é o Matheus, o fernandes carvalho lá do letras. Li a parte que você postou lá no site e gostei muito, e também achei o enredo bem bacana. Sabe que sou seu fã, né? Então que tal uma promoçãozinha bacana? kkkk Independente de preço, com certeza vou comprar, e quero meu exemplar autografado. Abraços!

    ResponderEliminar
  2. Adorei a capa, a sinopse e o título! Estou doida para ler, porém não achei em nenhuma livraria aqui no Rj perto da minha casa que tenha o seu livro :( e na internet tbm não. Espero que daqui a algum tempo eu consiga encontrar :( Você poderia me dar uma indicação de onde encontrar o livro?

    ResponderEliminar